Descrição do Cargo
Trabalhamos em horário comercial de segunda a sexta-feira, com possibilidade de alteração.
O local de trabalho é Araraquara, São Paulo-SP.
Nossas expectativas:
* 03 anos de experiência na função;
* Título de nível superior em TI completo;
* Português e inglês técnico;
Caderno de respostas:
* Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
* Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
* Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
* Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
* Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc);
* Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
* Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação);
* Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
* Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;
* Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las;
* Mantimento atualizado da base de conhecimento;
Requisitos Específicos:
* Certificação ITIL V4 ou superior;
* Certificação MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente;
* Básico em Sistemas Operacionais Linux;
* Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
* Tecnologia de autenticação Active Directory;
* Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
* Modem Desktop: MD-100 e MD-101;
* Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
* Avançado em manutenção de hardware;
* Inglês básico para leitura;
O que nos traz vantagem:
* Habilidades: Comunicação oral e escrita clara e objetiva;
* Habilidades: Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
* Habilidades: Capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos;
* Habilidades: Dinamismo para atuar com atendimento a usuários;
O que oferecemos:
* Salário R$ 3.000,00;
* Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado;
* Vale Transporte;
* Convênio Sesc;
* Seguro de Vida;
* Plano de Saúde;