Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de processos

Itapevi
Cacau Show
Coordenador
Anunciada dia A 13 h atrás
Missão do cargo
Pensar em chocolate é pensar em felicidade com sabor, não é mesmo? Aqui na Cacau Show, somos apaixonados por chocolate e por todas as experiências e memórias que ele proporciona.

Por isso, nós cuidamos com atenção de cada detalhe para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos, atendimento personalizado, e claro, uma deliciosa experiência. E para isso acontecer, contamos com uma turma que conhece o chocolate desde a sua origem, além de toda a sua potencialidade e possibilidades.

Aqui, trabalhamos com ética, disciplina e a melhor tecnologia para sempre entregar produtos que farão parte de momentos especiais na vida de milhares de pessoas! A nossa grande paixão é transformar o ordinário em extraordinário.

Nossa cultura é repleta de elementos que traduzem toda a nossa intensidade em proporcionar os melhores momentos e oportunidades para nossa turma. Aqui nós sonhamos, planejamos, acreditamos, realizamos e estamos sempre conectados.

Ao longo da nossa jornada, construímos uma história sólida e nos tornamos líderes no segmento de chocolates finos do mundo, com mais de 3.700 lojas em todo Brasil, gerando oportunidades de emprego e buscando sempre fazer a diferença no mundo, afinal...

Vivemos para, juntos, tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais. /n

Ensino Superior Completo (Eng. Química, Eng. de Alimentos, Eng. da Produção, Química Industrial, Eng. Mecânica); Conhecimento Processo de Chocolate / Biscoito / Panificação (Panetone); Conhecimento e aplicação de Cronoanálise / (Produtividade); Conhecimento e identificação de Atividades que não agregam valor; Conhecimento no sistema SAP; Conhecimento Avançado em MS Office; Conhecimento FSSC22000; Conhecimento e aplicação de Testes Industriais; Conhecimento e aplicação de Ferramentas de análise de Resolução de Problemas Avançado (Análise PM, DOE); Conhecimento e aplicação do CAPDo e DMAIC; Conhecimento e aplicação da metodologia TPM (8 pilares); Conhecimento e aplicação da metodologia LEAN (7 desperdícios); Conhecimento da metodologia 6 sigma (mínimo Green Belt). /n

Elaborar plano de trabalho e fazer gestão das atividades da equipe de Engenharia de Processos; Conduzir a equipe na identificação e execução de oportunidades de redução de custos e ganhos de produtividade e eficiência no setor fabril; Suportar a produção na resolução de problemas do processo produtivo; Organizar e conduzir testes industriais; Apoiar no desenvolvimento de novos produtos / conceitos; Definição de produtividade de novos produtos para cálculo de viabilidade (suporte a MKT); Acompanhamento de lançamentos de novos produtos e ou equipamentos (Arranque vertical); Revalidação e definição da capabilidade dos processos, produtos e equipamentos; Definição de standards de produção e elaboração de Book de processos na área fabril; Elaborar e ministrar treinamentos em Tecnologia do chocolate (processamento, temperagem, moldagem, cobertura) e ferramentas metodológicas (CAPDo, SMED, Mini Kaizen). Implementação das Folhas de Processo (definição da folha, treinamento operacional, auditorias de processo) Apoiar Times de Eliminação de Perdas (TEP’s) com uso de ferramentas estatísticas (Green Belt). Responsável pela aplicação de ferramentas metodológicas (CAPDo, DMAIC), levantando informações sobre perdas (reprocesso, descarte orgânico, descarte de embalagem, material não conforme, problemas do arranque, ineficiência de Mão de Obra, entre outros), visando solucionar os desvios ocorridos durante o processo produtivo com o objetivo de garantir a segurança e qualidade, melhorar a eficiência das linhas, diminuição do reprocesso e descarte, reduzir custos de produção e otimizar atividades. Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de serviços
Jandira
CDHorizon Brazil
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de transporte
Barueri
J&T Express Brasil
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de customer service
Barueri
J&T Express Brasil
Coordenador
Vagas parecidas
Recrutamento Cacau Show
Emprego Cacau Show em Itapevi
Emprego Recursos humanos em Itapevi
Emprego Itapevi
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Itapevi > Coordenador de Processos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar