Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento

Foz do Iguaçu
abler Vagas
Coordenador
Anunciada dia 25 julho
Descrição

Nível: Supervisor

Cursos de: (Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital - Pacote Office, Sociologia Empresarial, Direito Empresarial, Recursos Humanos)

Escolaridade: Graduação completa nos cursos de Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresarial ou Recursos Humanos

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, com intervalo de 1 hora para refeição


Responsabilidades da Posição

* Supervisionar os serviços de atendimento ao público na unidade e o desempenho dos atendentes.
* Fornecer suporte ao Gerente de Atendimento na execução de tarefas diárias, gestão da qualidade e ações para garantir a excelência no serviço.


Requisitos Obrigatórios

* Supervisionar e acompanhar as atividades de atendimento, assegurando qualidade.
* Elaborar escalas, remanejamentos e treinamentos da equipe.
* Gerir conflitos e promover ambiente de trabalho harmônico.
* Identificar necessidades de capacitação e desenvolvimento.
* Realizar feedbacks e acompanhar desempenho.
* Controlar e analisar indicadores de desempenho e qualidade.
* Elaborar e analisar relatórios, propondo melhorias.
* Aplicar metodologias de medição de performance e ajustar processos.
* Garantir cumprimento de normas internas e procedimentos.
* Supervisionar recepção, triagem de documentos e atendimento nos guichês.
* Monitorar emissão de documentos e assegurar conformidade.
* Relacionamento e integração com outras áreas para alinhamento de processos.
* Analisar sugestões e reclamações, encaminhando soluções.
* Prestar suporte ao Gerente de Atendimento nas rotinas e planejamento estratégico.
* Zelar pelo ambiente de trabalho, equipamentos e materiais.
* Assegurar cumprimento das normas de segurança, saúde e compliance.


Entregas e Resultados Esperados

* Gestão eficaz da equipe de atendimento.
* Melhoria contínua na satisfação do cliente.
* Redução do tempo médio de atendimento.
* Treinamentos regulares para a equipe.
* Desenvolvimento de KPIs de desempenho.
* Resolução eficiente de conflitos e reclamações.
* Promoção de ambiente de trabalho positivo.
* Feedbacks regulares com a equipe.
* Relatórios de desempenho mensal.
* Integração de novas tecnologias no atendimento.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de atendimento (9)
Foz do Iguaçu
RH NOSSA
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor operacional de restaurante
Foz do Iguaçu
AM Foods
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor operacional
Foz do Iguaçu
Liderança limpeza e conservação ltda
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Foz do Iguaçu
Emprego Foz do Iguaçu
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Foz do Iguaçu > Supervisor de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar