Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar administrativo

Araras
FHO | Fundação Hermínio Ometto
Assistente administrativo
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

A **FHO** tem a missão de "_p_romover a aprendizagem, a geração e a difusão do conhecimento, formando o profissional competente e o cidadão compromissado com a construção de um mundo social, ambiental e economicamente sustentável_".
Aqui o seu talento encontra um propósito
Estamos buscando um **Auxiliar Administrativo.**Venha saber mais sobre essa oportunidade
**Responsabilidades e atribuições**
Você Fara >>>
Tarefas relacionadas ao controle administrativo, financeiro e acadêmico, como a organização e arquivamento de documentos, elaboração de relatórios, controle de prazos e processos, além da prestação de informações e suporte técnico-administrativo.
Você também prestara atendimento ao público interno e externo, seja presencialmente, por telefone ou por meios digitais, sempre visando garantir o bom funcionamento das rotinas operacionais da Instituição.
Outras responsabilidades incluem a colaboração com equipes em diferentes departamentos e execução de demais tarefas de apoio administrativo conforme a demanda.
Sua rotina envolvera >>>
- Conferir notas fiscais, faturas e boletos de pagamento, assegurando que todas as informações estejam corretas antes de proceder com pagamentos ou registros;
- Triar, conferir e distribuir documentos, assegurando a correta distribuição para os setores responsáveis, conforme a necessidade de cada processo;
- Receber, classificar, protocolar e arquivar documentos, garantindo que sejam armazenados de acordo com as normas de arquivamento da Instituição e estejam prontamente disponíveis quando necessário;
- Digitar e formatar textos, planilhas, formulários e cadastros, utilizando ferramentas adequadas e assegurando que todas as informações estejam completas e corretamente formatadas;
- Preparar correspondências e comunicados, respeitando a padronização e os prazos estabelecidos;
- Seguir o organograma e o fluxograma de processos, acompanhando cronogramas para garantir que as atividades sejam realizadas dentro dos prazos e de maneira eficiente;
- Cumprir normas e procedimentos institucionais, atuando de acordo com as diretrizes da Instituição e promovendo boas práticas e governança;
- Apoiar na organização de eventos e reuniões, desde a preparação do ambiente até o envio de convites e materiais necessários;
- Controlar o estoque de materiais de escritório, realizando pedidos de reposição quando necessário e garantindo que os recursos estejam sempre disponíveis.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em pacote office;
- Experiência em rotinas administrativas.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Plano de saúde integral;
- Vale alimentação;
- Vale refeição;
- Bolsa de estudo 100%.
Horário de trabalho:
- De **segunda a quinta-feira**, das 7h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h30, e **sexta-feira**, das 7h30 às 12h00 e das 13h00 às 16h30.
Com **uma história de mais de 50 anos** em Araras (SP), a FHO| Fundação Hermínio Ometto se destaca pela excelência acadêmica e pela missão de formar profissionais e cidadãos comprometidos com a construção de um mundo sustentável por meio de cursos de graduação e pós-graduação. Ao longo de nossa trajetória, **já formamos mais de 120 mil pessoas**, que hoje contribuem para transformar as comunidades em que estão inseridos.
Estamos **entre as 10 instituições de ensino superior particulares mais sustentáveis do Brasil**, segundo o ranking internacional _UI GreenMetric World University_, o que reflete nossa dedicação em incorporar a busca pelo desenvolvimento sustentável em todas as atividades que realizamos.
Além de compreendermos que o aluno é a razão da nossa existência, também **reconhecemos o papel fundamental de nossos colaboradores.** Acreditamos que **cada funcionário faz parte da nossa história e, por isso, investimos em um ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor, onde o crescimento profissional e pessoal é incentivado**.
Ao escolher fazer parte da nossa equipe de mais de 500 colaboradores, você se une a **uma Instituição que valoriza** o respeito à dignidade do ser humano, a inclusão social, a criatividade, a transparência e a força da comunidade.
**Convidamos você a construir esse futuro conosco, em um ambiente onde o seu talento encontra o nosso propósito.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo
Rio Claro (SP)
BHG INTERIOR 3
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar administrativo | araras | (banco de talentos)
Araras
Odontoclinic
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar administrativo - recepção
Araras
BRNPAR Empreendimentos Imobiliários
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Araras
Emprego Araras
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Araras > Auxiliar Administrativo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar