O Colégio Catarinense da Rede Jesuíta de Educação busca para seu quadro de colaboradores um(a) novo(a) profissional para o cargo de Assistente administrativo - secretaria, para atuar no Centro de Florianópolis/SC.
Responsabilidade e atribuições:
* Manter organização de arquivos e registros;
* Organizar e controlar agendas, documentos e materiais;
* Efetuar lançamentos em sistemas, planilhas e, ou em outras formas de controle;
* Emitir informações, documentos, relatórios, propostas e contratos de acordo com os procedimentos instituídos;
* Prestar atendimentos internos e externos, pessoalmente, via telefone e/ou e-mails;
* Resolver problemas eventuais através de procedimentos estabelecidos;
* Efetuar cálculos através de planilhas pré-definidas;
* Informar o superior imediato sobre acontecimentos e situações não procedimentadas;
* Gerir prazos de emissão, recepção e pagamentos de documentos;
* Proporcionar qualidade nos trabalhos executados;
* Realizar levantamentos, controles e acompanhamentos de acordo com o solicitado pelo superior imediato ou pela direção.
* Realizar atividades externas quando forem solicitadas;
* Executar outras tarefas ou atividades afins.
Responsabilidades e qualificações
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Cursando ensino superior em Administração.
* Conhecimentos em Informática Office;
* Atendimento ao público;
* Elaborar relatórios;
* Organização de Arquivo;
* Composição e trâmite de documentação;
* Encaminhamento e arquivo de documentos;
* Agilidade;
* Atenção a detalhes;
* Execução de atividades administrativas em geral;
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 7h00min às 13h00min.