Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-311702@vagas.abler.in
Nível: Assistente
Cursos de: Administração, Comunicação, Gestão Comercial, outros
Escolaridade: Graduação - Administração, Comunicação, Gestão Comercial, outros - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta Feira - 08 às 18 horas
Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Cartão alimentação, Vale transporte
Responsabilidades Da Posição
* Dar suporte administrativo na organização da agenda dos Executivos de Vendas
* Gerenciar documentos
* Controlar o fluxo de informações
* Atender clientes e parceiros
* Elaborar correspondências
* Manter os arquivos atualizados
* Controlar prazos e acompanhar processos
* Apoiar a área comercial, dando suporte em reuniões, eventos e no gerenciamento das mídias sociais
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Experiência como Secretária ou em funções administrativas de suporte a vendas
* Domínio Intermediário do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook)
* Habilidade com Internet e Mídias Sociais
* Excelente capacidade de organização e planejamento
* Habilidade de comunicação interpessoal e escrita
* Proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe
Sobre a Empresa
Equipe de Profissionais no ramo imobiliário.
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