Description Responsibilities O que te espera no dia a dia: Profissional que presta assistência para a área comercial, suporte e acompanhamento das vendas realizadas pelos parceiros (prestadores de serviço). Necessário dominar todos os processos de cadastro de vendas e ofertas, além de auxiliar a coordenação e gerência no controle de vendas, indicadores de qualidade, organização de arquivos, gerenciamento de informações dos produtos e serviços e revisão de documentos entre outras atividades. O Assistente Comercial deve estar em constante atualização relacionada à área, ter conhecimentos de informática, domínio do pacote Office, além de boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, controles e pessoas, boa comunicação, boa memória, bom humor, pro atividade, paciência e confiabilidade. Fazer auditoria em todas as vendas, garantindo o cadastro correto e completo, e sinalizar caso encontre algum desvio na auditoria. Realizar a atualização do HC (vendedores ativos, novos vendedores, afastados, licença e/ou desligado) através da ferramenta oficial do Canal. Solicitar LOGIN de acesso ao NETSALES e CONEXÃO para os vendedores novatos. Realizar todo e qualquer procedimento referente LOGINS. É de responsabilidade do Assistente Comercial realizar a abertura e acompanhamento das seguintes PAs (Permissões de Acesso): Solicitação de LOGIN para vendedores, atrelar os vendedores ao perfil da Assistente e Alteração de perfil de LOGIN. Envio de relatórios de acordo com a necessidade do Canal solicitada pelo seu líder direto. Realizar todos os treinamentos que lhe forem recomendados, presenciais ou não presenciais, dentro do prazo determinado pela empresa, com possibilidade de advertência quando o não comprimento do mesmo. Prerequisites Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Participar de reuniões de equipe, sempre que solicitado pelo seu líder direto. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Experiência com suporte a área comercial, processos de venda e com rotinas administrativas; Conhecimento intermediário do pacote Office, com ênfase em Excel. Conhecimento intermediário/avançado em informática e sistemas de cadastro de vendas; É diferencial: Ensino superior cursando ou completo Experiences Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: Jornada Flexível; V ale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running; Previdência Privada; Seguro de Vida; Combo Colaborador; Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais! Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!