We Transform.
SAP® Solutions into ValueAs pessoas são e continuarão sendo uma parte importante dessa missão.
Em tudo o que fazemos, nossos funcionários desempenham um papel decisivo para nossos clientes e uns para os outros.
É por isso que estamos sempre em busca de profissionais experientes e em início de carreira para se juntarem à nossa equipe.Fazemos parte do grupo NTT DATA – um dos 10 maiores provedores de tecnologia do mundo – segundo o Gartner, e juntos somos mais de 130.000 colaboradores espalhados em 53 países.
Nossa meta é impactar positivamente o mundo ajudando a criar uma sociedade mais conectada, diversa e criativa.Procuramos profissionais que também queiram impactar o mundo positivamente!
Você é um deles?
Se sim, cadastre-se na vaga abaixo!Principais Responsabilidades:Atender aos HDs, utilizando o software de help desk;Atender ou contatar os clientes sempre que necessário para entendimento da demanda: entendimento do chamado, esclarecimento e retorno ao cliente;Sinalizar ao analista de documentação mudanças necessárias nos manuais da Wiki;Acompanhar o atendimento dos chamados de forma a garantir a resolução do problema com criticidade;Propor melhorias no processo de atendimento de forma a agilizar o suporte aos usuários;Interagir com os colegas do Suporte e outras áreas, com o intuito de solucionar os problema do Cliente.Requisitos:Curso superior/tecnólogo completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis;Conhecimento em fiscal, contabilidade, lançamentos financeiros, tributação;Experiência anterior na área fiscal, contábil e/ou financeira.Junte-se ao nosso time inspirador, confiável e solidário.
Somos apaixonados pelo nosso trabalho, valorizamos a integridade e a responsabilidade pessoal em todos os níveis desde o primeiro dia, tratamos todos com dignidade e respeito, e estendemos nossa responsabilidade à nossa comunidade, à sociedade e ao meio ambiente.
*Todas as vagas da NTT DATA são destinadas também para pessoas com deficiência.