Segue o escopo da vaga de SUPORTE TÉCNICO
Principais características e requisitos para a posição:
Experiência em Suporte Técnico: Experiência anterior em suporte técnico remoto, preferencialmente em sistemas de segurança Intelbras. Conhecimento em equipamentos Honeywell será um diferencial.
Conhecimento Técnico: Amplo conhecimento em centrais de alarme, câmeras de segurança, DVRs e softwares Intelbras. Familiaridade com configuração, instalação e resolução de problemas relacionados a esses equipamentos.
Multitarefa e Proatividade: Capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente, priorizando demandas e resolvendo problemas de forma proativa.
Habilidades de Comunicação: Habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir com clientes, técnicos de campo e equipe interna.
Equipe: Designar e orientar o trabalho diário dos técnicos através de agenda técnica reconhecendo e priorizando emergências.
Resolução de Problemas: Capacidade de identificar e solucionar problemas técnicos complexos de forma eficiente.
Formação/Educação: 2º grau completo e treinamentos na área de atuação será um diferencial.
Principais atribuições:
1. Fornecer suporte técnico remoto para clientes e técnicos de campo, diagnosticando e solucionando problemas relacionados a centrais de alarme, câmeras, DVRs.
2. Realizar a gestão diária dos técnicos de campo, distribuindo tarefas, oferecendo suporte técnico e garantindo a conclusão eficiente dos trabalhos.
Salário oferecido: 2.281,97 + benefícios
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.280,00 - R$2.281,00 por mês
**Benefícios**:
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Possui algum conhecimento com relação a vaga?
- Possui curso superior? qual curso?