 
        
        **O que é esse papel?**
Esse cargo visa a gestão eficaz de visitas operacionais e auditorias em hotéis. Devemos utilizar checklists para garantir a eficiência.
Revisaremos as escalas de trabalho e faremos com que os prazos sejam cumpridos. Será responsabilidade nossa realizar tarefas administrativas, incluindo fechamentos, relatórios e controles internos.
Acompanharemos resultados financeiros diariamente por meio dos borderôs. Distribuiremos tarefas e garantiremos o cumprimento dos procedimentos da empresa.
Aplicaremos feedback mensais aos supervisores e acompanharemos avaliações dos repositores.
Realizaremos ações voltadas para pesquisa de clima organizacional. Ministraremos treinamentos mensais com foco em gestão e resultados.
Participaremos e conduziremos reuniões operacionais mensais com a equipe. Participaremos do processo de recrutamento e seleção de repositores e supervisores junto ao RH.
Gerenciaremos horas e ponto da equipe de supervisores. Implementaremos novos hotéis e Mini Market, conduzindo os treinamentos necessários.
Apoiaremos as equipes de Mini Market com análises e ações operacionais.
Contribuiremos com revisões de procedimentos internos da área. Acompanharemos desempenho da operação e apoiaremos nas reposições de pessoal.
Seremos o ponto de contato entre a equipe, gestão do hotel e a empresa para resolução de problemas.