Somos uma plataforma que conecta farmácias independentes aos seus fornecedores, ajudando a cadeia de suprimentos farmacêutica a ser mais eficiente, inteligente e integrada.
Como Desenvolvedor(a) de Suporte em nossa equipe, você será responsável por fornecer suporte técnico especializado ao nosso time de Customer Success (CS), garantindo a resolução eficiente dos problemas dos clientes.
Aqui estão suas principais responsabilidades:
* Atuar como ponto de escalonamento técnico para o time de Customer Success;
* Diagnosticar e solucionar problemas técnicos relacionados à nossa plataforma/produto;
* Colaborar com as equipes de Sellers e Buyers para identificar a causa raiz dos problemas e garantir soluções permanentes;
* Desenvolver automatizações e agentes de AI para otimizar o atendimento ao cliente e do time de suporte;
* Participar ativamente de reuniões de equipe, contribuindo com insights e sugestões para a melhoria contínua dos nossos serviços de suporte.
Queremos alguém que seja um profissional experiente e habilidoso em NodeJS e Typescript. Além disso, esperamos que você tenha conhecimento em arquitetura de sistemas, cloud (AWS/GCP), DDD, SOLID, Design Patterns e sistemas distribuídos. Vivência em bancos SQL e NoSQL é um diferencial.
Não somos apenas uma empresa qualquer. Somos uma equipe colaborativa que valoriza a inovação, a autonomia e o crescimento profissional. Aqui você encontrará desafios técnicos interessantes e oportunidades de aprender e se desenvolver.
Se você está procurando por um desafio emocionante e tem talento e paixão pelo seu trabalho, vamos conversar!