O Auxiliar Administrativo é responsável pela recepção de famílias e pelo agendamento de entrevistas, atendimento de ligações à organização do arquivo de formulários ou outras atividades da gestão da unidade. ATRIBUIÇÕES: Recepcionar, acolher, registrar e direcionar o usuário a equipe técnica; Executar, acompanhar e/ou orientar o desenvolvimento das atividades administrativas das unidades; Auxiliar a coordenação com os documentos e demonstrativos a serem entregues para a prestação de contas; Alimentar a planilha (banco de dados) mensalmente; Controlar o fluxo de documentos e informações que tramitam pela unidade, bem como separar, classificar e arquivar documetos (malotes); Conferir/organizar documentos diversos relativos à rotina administrativa da unidade; Executar outras tarefas correlatadas; Participar das reuniões de equipe, quando solicitada; Realizar atividades afins sob orientação da Coordenação e/ou Supervisão; Trabalhar com os motoristas com malotes e rotas, caso haja na unidade. REQUISITOS: Ensino Médio completo; Pacote Office Intermediário; Boa escrita e oralidade; Relacionamento Interpessoal. O endereço descrito na vaga será onde ocorrerá o processo seletivo, endereço pertencente à SEDE da Instituição.Vaga para Região do ABC