 
        
        DESCRIÇÃO
Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 25 países e com mais de 23 milhões de beneficiários. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Em 2025, fomos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar ao conquistar o selo GPTW (Great Place to Work), reforçando nosso compromisso com um ambiente interno de crescimento, com valores sólidos e uma cultura que valoriza pessoas. Promovemos um ambiente pautado por equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES
 * Atendimento Receptivo, Ativo e Chat;
 * Esclarecimento de Dúvidas: fornecer informações precisas e esclarecimentos sobre dúvidas dos clientes;
 * Encaminhamento de Problemas: identificar e encaminhar problemas para as áreas competentes, garantindo a resolução adequada;
 * Retorno de Chamadas: retornar ligações quando necessário, para resolver pendências ou fornecer informações adicionais;
 * Acompanhamento de Ocorrências: monitorar o andamento das solicitações no sistema, gerando reincidências quando necessário;
 * Feedback ao Cliente: manter os clientes informados sobre o status de suas solicitações, fornecendo retornos sempre que necessário;
 * Relato de Casos Críticos: reportar ao gestor os casos críticos, para que ele possa ajudar na resolução de forma eficaz;
 * Comprometimento com Metas: estar alinhado e comprometido com as metas qualitativas e quantitativas estabelecidas pela central de atendimento e pela empresa.
REQUISITOS
 * Ensino Médio Completo;
 * Experiência no atendimento ao cliente;
 * Comunicação;
 * Digitação;
 * Informática básica e Pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
 * Local de trabalho: Uberlândia/ MG – Granja Marileusa;
 * Horário de trabalho: Escala 6 x 1 com finais de semanas alternados - 14:40 às 21:00;
 * Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 4 dias da semana remoto.
PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper
 * Local de trabalho: Uberlândia, MG
 * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
 * Jornada: Período Integral
 * Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
 * Proatividade
 * Relacionamento interpessoal
 * Comprometimento
 * Perfil analítico
 * Boa comunicação
BENEFÍCIOS
 * Auxílio home office através da plataforma Tanto
 * Convênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer
 * Clube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras)
 * Anywhere Office: uma semana / duas vezes por ano
 * Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui
 * PPR (Programa de Participação nos Resultados)
 * Home office todas às sextas-feiras
 * Saúde: assistência médica e odontológica
 * Up Refeição ou Up Alimentação
 * Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitado
 * Auxílio creche para filhos até 3 anos de idade
 * O dia do seu aniversário é na sua casa mais Vale Presente Up