Objetivo do cargoApoiar as rotinas administrativas e de atendimento aos farmacêuticos, gerentes de loja, setores administrativos e diretoria, assegurando eficiência nos processos, organização dos serviços e excelência na experiência do paciente.Principais AtividadesApoio nas rotinas de faturamento.Organização e arquivamento de documentos.Elaboração de relatórios administrativos e controle de planilhas (agenda, caixa, estoque, etc.).Suporte à equipe técnica (farmacêuticos) nas demandas operacionais.Controle de entrada e saída de materiais administrativos e insumos.Colaboração com auditorias e processos de qualidade.Suporte em construção de materiais e realização de reuniõesSuporte na implantação e controle da qualidade em serviços de saúde.Requisitos e FormaçãoEnsino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas).Experiência anterior em clínicas, laboratórios ou salas de vacinas, será um diferencialDomínio de ferramentas de informática (Excel, Word, sistemas de gestão.)Boa escrita e comunicação interpessoal.Competências ComportamentaisAtendimento humanizado e empatiaOrganização e atenção aos detalhes.Agilidade e foco em resultados.Proatividade e capacidade de resolver problemas.Ética, sigilo e responsabilidade.Trabalho em equipe e postura profissional.
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