Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Aracaju, SERegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralDESCRIÇÃO DA VAGAJá pensou em trabalhar transformando experiências?A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Código da vaga: P13)Salário: R$ 1.518,00 Benefício: R$ 266,64Disponibilidade de horário: 07:48 - 16:00 Vaga temporária: 30 diasModalidade de trabalho: PresencialEscala: 5x2 - Segunda à SextaLocal de trabalho: Aracaju - SE, Sergipe!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESIdentificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila(na agência bancária);Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento(caixa eletrônico)Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio completo;Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente;Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;Perfil desinibido;Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação.
Benefícios: -.
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; -.
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; -.
Auxílio Creche; -.
Vale Alimentação ou Vale Refeição; -.
Assistência Odontológica; -.
Assistência Médica; -.
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; -.
Clube de viagens; -.
Convênio para Pet; -.
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; -.
Mentoring; -.
Clube de vantagens para consultas e exames;