Sobre o Cliente:
Empresa de médio porte do segmento imobiliário com 18 anos no mercado.
O que você vai fazer?
Vai atuar com administração dos imóveis, atendimento e suporte aos clientes (proprietários e inquilinos dos imóveis), por telefone, e-mail e WhatsApp.
Inserir os anúncios dos imóveis nos portais.
Arquivar as documentações de crédito dos locatários, fiadores, e demais garantias locatícias para formalização dos contratos.
Preencher os contratos locatícios e de rescisões contratuais, além dos documentos de vistorias.
Conferência e controle de documentos imobiliários, bem como boletos de condomínio, IPTU, conta de consumo entre outros).
Emitir relatórios, e realizar o cadastro e atualizações das informações no sistema.
Requisitos:
Graduação Completa e/ou cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou afins.
Experiência no segmento imobiliário, e com sistema de gestão imobiliária será considerado diferencial.
Pacote Office intermediário.
Perfil proativo, ágil, dinâmico, organizado, resiliente, com boa comunicação verbal e escrita, e com foco nos resultados.
Salário: R$3.000,00.
Benefícios: VT, VR e VA de R$750,00/mês, e Assistência Terapêutica.
Horário: De segunda a sexta das 09h00 às 18h00 (Presencial).
Local: Vila Mariana – SP (Próximo à estação do metrô).
Regime de Contratação: CLT.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: Até R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte