Responsibilities
Incentivar e acompanhar ações de vendas, auxiliando os executivos em caso de dúvidas buscando alternativas e novas práticas;
Garantir cumprimento de metas e agenda da equipe (campanhas diárias, agenda de visitas e acionamentos urgentes e esporádicos);
Realizar pesquisa de mercado, com foco em negociações de taxas atrativas;
Acompanhar pendências de processos relacionados a carteira de clientes sob a sua responsabilidade;
Identificar possíveis necessidades dos clientes, para oferta de novos produtos e serviços;
Responsável pela recuperação de clientes, sanando dúvidas existentes;
Responsável pela manutenção de carteira sob a sua responsabilidade;
Garantir o resultado assertivo da equipe.
Job Details
Número de vagas : 5
Local de trabalho : Barueri, SP
Regime de contratação de tipo : Efetivo – CLT
Nível hierárquico : Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência : Entre 3 e 5 anos
Skills
Call Center Ativo
Prospecção
KPIS
Credenciamento
Adquirência
Fidelização de Clientes
Meta
Indicadores
Rentabilização de Carteiras
Gestão de Pessoas
Liderança
#J-18808-Ljbffr