Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo Comercial para atuar no atendimento aos clientes e no apoio às rotinas administrativas da clínica. O(a) profissional será responsável por atendimentos presenciais e online, apoio ao time de vendas e suporte às rotinas administrativas da unidade. Responsabilidades: Realizar o pré atendimento de clientes de forma presencial e online (WhatsApp e redes sociais). Emitir e encaminhar orçamentos, pedidos, recibos e notas fiscais. Organizar documentos, alimentar planilhas e sistemas internos. Apoiar o time comercial, enviando documentos, relatórios, orçamentos. Apoiar atividades e rotina administrativa da empresa. Requisitos Requisitos: Ensino médio completo Estar cursando graduação em áreas administrativas ou comerciais será um diferencial. Experiência em atendimento ao cliente e/ou área comercial. Conhecimento em Pacote Office. Facilidade com sistemas. Organização, responsabilidade e atenção aos detalhes. Benefícios Benefícios: Vale-transporte. Vale-alimentação.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Cristiane RH
Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FF)