Executam serviços de apoio na área administrativa, atendemfornecedores e clientes, recebendo informações sobre produtos eserviços, tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimentonecessário referente aos mesmos.
*
o Atender aos clientes que adquiriram equipamentos;
* Abrir Ordens de Serviços;
* Emitir notas fiscais de serviços e peças;
* Controlar custos de peças originais, custo/horas de trabalho e custo de serviços de terceiros;
* Planejar, organizar e controlar o consumo de combustível dos veículos da empresa, preenchendo uma planilha e semanalmente encaminhar ao departamento financeiro para os devidos pagamentos;
* Acompanhar as tarefas de todos os mecânicos;
* Executar o preenchimento da certificação das peças no site do fabricante;
* Emitir e preencher os "Certificados de Garantia";
* Encaminhar cópia da ficha "Entrega Técnica" para o Telemarketing para contatar clientes;
* Lançar no sistema e acompanhar as ocorrências de garantia;
* Embalar as peças e encaminhá-las ao fabricante em caso de defeito dentro do prazo de garantia;
* Elaborar o relatório mensal de vendas de peças e máquinas da matriz e filiais;
* Manter-se atualizado com as mudanças do sistema de informática;
* Consultar sistematicamente o Manual de Garantia através da Internet;
* Manter o arquivo da área de manutenção atualizado;
* Auxiliar a Gerência e a equipe das filiais, quando necessário;
* Auxiliar nas marcações de ponto referente aos serviços externos realizados pelos mecânicos e auxiliares.