¾ Atividades a ser desempenhadas: · Atendimento direto ao cliente quando necessário · Atendimento telefônico e agendamento de serviços · Abertura e atualização de cadastro de clientes · Consultar estoque sobre peças necessárias para manutenção · Emitir pedido de peças interno via sistema · Transferir via sistema peças do estoque para oficina. · Auxiliar na busca /Compra externa peças necessárias para a manutenção · Consulta e pesquisa em catálogos para definir peças a serem adquiridas · Auxiliar na Conferência orçado x executado · Negociação com fornecedores (prazo, preço, frete) · Auxiliar na Conferência dos materiais adquiridos de terceiros · Abrir Ordens de Serviço e Orçamentos · Encerrar Ordens de Serviço e encaminhar para o faturamento emitir a Nota Fiscal · Controlar os serviços de terceiros (lavação, usinagem, pneus, retifica, funilaria e pintura etc.) · Controlar as Notas Fiscais de compra, confirmando lançamento para alinhamento com o financeiro. · Manter a recepção organizada, criando um ambiente de acolhimento ao cliente. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: ALEX CAR SERVICE Serviços de manutenção e reparação elétrica de veículos automotores Ramo: Automobilística/ Autopeças (BJ)