 
        
        Coordenador de Serviços
Objetivo principal é coordenar e acompanhar as ações de melhoria nos processos visando garantir a qualidade do atendimento.
 * Conduzir atividades pós-venda;
 * Gestão da equipe técnica;
 * Acompanhamento dos técnicos, manutenção preventiva e necessidade de troca;
 * Controle dos prazos do processo;
 * Acompanhamento das ordens de serviço abertas;
 * Monitoramento de despesas dos veículos e acompanhamento das agendas de atendimento;
 * Garantia dos processos e interface entre agendamento e entrega técnica;
 * Atingimento dos objetivos mensais de vendas;
 * Acompanhamento dos KPI's do setor.
O profissional ideal deve ter habilidade para gerenciar equipes e priorizar tarefas. Para ser bem-sucedido em este cargo, você precisará possuir:
 * Excelente capacidade de liderança;
 * Habilidades interpessoais;
 * Conhecimentos avançados de gestão de projetos;
 * Competência em solução de problemas;
 * Comunicação eficaz.
Benefícios:
 * Desenvolvimento de carreira;
 * Opportuniades de crescimento;
 * Equipe dinâmica e colaborativa;
 * Meio ambiente de trabalho saudável e seguro.