Como Supervisor De Telemarketing e Atendimento, Você Terá Um Papel Fundamental Para Garantir Que Nossos Clientes Tenham Uma Experiência Excepcional Ao Se Conectar Com o Mundo. Você Será o Líder Da Equipe Responsável Pelo Suporte Técnico e Terá a Oportunidade De Desenvolver Um Ambiente De Trabalho Colaborativo e Produtivo.
Suas Principais Atividades Incluirão:
Liderança e Gestão de Equipe
Controle Operacional (monitorar indicadores de performance)
Padronização de procedimentos e Melhoria Contínua
Atendimento ao Cliente e Qualidade
Garantir atendimento de excelência, com postura empática e comunicação clara.
Integração com Outros Setores
Participar de reuniões estratégicas com a gerência e diretoria, apresentando resultados e planos de ação.
Relatórios e Indicadores
Desenvolvimento e Treinamentos
Treinar novos colaboradores, garantindo alinhamento técnico e comportamental com a cultura da empresa
Cidade: Goiania - Goiás
#J-18808-Ljbffr