RESUMO DA POSIÇÃO
Localização: Fortaleza/CE
Modalidade: Presencial
Área / BU: Vendas / AS Moderno
Reporte: Gerente Distrital
Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
Como Pessoa Executiva de Vendas Pleno, você deverá estabelecer um relacionamento de longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo a disponibilidade e visibilidade dos produtos Nestlé no ponto de venda, cumprindo a rotina de vendas, além de garantir a execução das estratégias da companhia buscando rentabilidade e excelência na execução.
O dia a dia...
Gerir e acompanhar a performance do mês (Sell in/ Sell Out), assegurar rentabilidade, faseamento de vendas, dias de estoque dos clientes, estratégia do 30, 60 e 90 e inovações;
Apoiar na implementação do JVC/Plano Comercial, entendendo a necessidade e realidade do cliente, assegurando sua execução;
Assegurar a execução de Mix, Clusterização e Ações Futuras junto a regional;
Realizar o acompanhamento do início ao fim do cliente (pedidos/carteira, agendamento/entrega, conta corrente, crédito e cobrança);
Garantir a execução da Política Comercial e manutenção de preços cadastrados no cliente;
Entender e atuar sobre os impactos do dia a dia na pesquisa Advantage;
Acompanhar a execução junto ao time de Merchandising (visita ao cliente, analise de ruptura e ações promocionais);
Participar de reuniões com a equipe de Merchandising e manter um Relacionamento próximo à equipe;
Visão analítica para tomadas de decisões estratégicas.
O que vai contribuir para o seu sucesso?
Ensino superior completo;
CNH categoria B ativa e regular;
Pacote Office (Excel, PowerPoint, Outlook);
Análise de indicadores e KPI em Power BI;
Mindset Omnichannel (visão para canais físicos e digitais);
Conhecimento do mercado de clientes do canal (desejável);
Capacidade analítica, de organização e relacionamento;
Conhecimento SAP/CRM (desejável).
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