Atividades: -Zelar pela agenda do Presidente e auxiliar no planejamento de compromissos e reuniões, comprar passagens aéreas, reservar hotéis, providenciar inscrições em missões e eventos; -Manter atualizados os cadastros de convênio, fornecedores, empresas da base e associadas, através de pesquisas em plataformas de busca, elaborando planilhas e relatórios; -Fazer telemarketing ativo para eventos, cursos, palestras, confirmar presenças, atender associados e demais empresas via telefone e e-mails, enviar documentos para contabilidade, acompanhar as demandas jurídicas, gerar planilhas, boletos, declarações; -Auxiliar na produção de material como ebooks, apostilas, cards, checklists, posts de blogs, cursos, entre outros, assim como participar dos eventos e fazer serviço bancário externo quando necessário. Pré requisitos -Experiência anterior com rotinas administrativas; -Ensino Superior Completo ou cursando em Administração, Secretariado, Comunicação Social, Relações Públicas ou áreas afins. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente