Anunciada dia 4 outubro
      Descrição
      
        Descrição do Cargo
A empresa valoriza a colaboração e inovação, oferecendo soluções personalizadas em parceria com os clientes. Com tecnologia de ponta, inteligência artificial e criatividade humana, estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios.
Ao se juntar à nossa equipe, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos comprometidos em criar impacto positivo nos negócios e na vida dos nossos funcionários. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontrará aqui.
Junte-se a nós e seja parte da mudança.
Responsabilidades:
 * Gerenciar, desenvolver e adequar processos e metodologias de serviço;
 * Gerenciar a equipe e avaliar o desempenho;
 * Gerenciar tecnicamente e processualmente apoiando a equipe nas atividades e entregas;
 * Implementar o desdobramento e alinhamento da estratégia institucional;
 * Apoiado na condução junto aos Líderes de Projeto em reuniões com as áreas de negócio, clientes, fornecedores e equipe interna de TI;
 * Acompanhar as atividades pendentes (fornecedores, área de negócio, equipe de curadoria);
 
 * Acompanhar a satisfação da área de negócio e clientes;
 * Ter conhecimento da parte de negócio das áreas que atende de modo a participar mais ativamente da concepção dos projetos e propor novas soluções;
 * Capacidade de analisar e propor melhorias em processos de negócios com objetivo de simplificar as soluções de TI;
 * Conduzir a criação e acompanhamento de Indicadores e KPIs dos sistemas e das squads de sua responsabilidade;
 * Reportar o andamento das atividades a Gestão;
 * Acompanhar os desenvolvimentos do início da ideia até a entrega em produção e sustentação dos produtos e serviços;
Requisitos e Qualificações:
 * Graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas a TI;
 * Visão sistêmica de processos de negócio;
 * Gerenciamento de Pessoas;
 * Gerenciamento de Carreira;
 * Gerenciamento de Processos e qualidade, seguindo as melhores práticas ITIL;
 * Conhecimentos de ITSM;
 * Conhecimento em gestão de serviços de Infraestrutura;
 * Experiência com sistemas de monitoramento e APM (Zabbix, solarwinds, Dynatrace, Datadog, etc...);
 * Conhecimento de arquitetura;
 * Provisionamento de treinamentos;
 * Inglês e espanhol avançado (leitura, escrita e conversação)
Benefícios:
Trabalhe em um ambiente de alta inovação e evolua como profissional!