**Endereço**
Hidrolândia, GO
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Garantir o fluxo eficiente da produção, com base na metodologia Kanban;
- Atuar como facilitador entre as áreas expedição e planejamento;
- Assegurar que o fluxo do processo bem como : produto certo no local certo, no momento certo, organizados e alinhados com a demanda a ser realizada;
- Gerenciar e controlar o estoque de produtos do picking;
- Atualizar e monitorar indicadores relacionados à produção;
- Garantir o reabastecimento adequado de produtos conforme os estoque mínimos e máximos do kanban;
- Comunicar-se efetivamente com a equipe de PCP e Expedição, para que trabalhe de forma preventiva com a movimentação de produtos;
- Analisar dados e sugerir melhorias nos processos com base nos indicadores de kanba;
- Executar demandas administrativas e operacionais com a finalidade de ampliar o bom desenvolvimento das atividades.
**Requisitos**
**O que voce deve ter e conhecer**:
- Ensino Médio Completo
- Boa comunicação interpessoal e perfil colaborativo;
- Conhecimento / noções da metodologia Kanban;
- Domínio das ferramentas Excel, Google Planilhas, WMS e Gemco;
- Capacidade de organização, priorização e controle de múltiplas demandas;
**Para nós será um diferencial**:
- Curso técnico ou superior em Logística, Administração ou áreas correlatas)
**Benefícios**
- Academia / Práticas Esportivas
- Assist.
Médica
- Assist.
Odontológica
- Bolsa de Estudo
- Desconto em Produtos
- Estacionamento
- Fretado
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Vale-Alimentação
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte
**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
**Missão da Organização**
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
**Sobre a Organização**
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo.
De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes.
No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas.
A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais.
O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador.
As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
**Por que trabalhar com a gente?
**
**.