FORMAÇÃO:
* Ensino Superior completo em Psicologia, Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Pós-graduação completa em Gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional e do Trabalho ou áreas correlatas.
EXPERIÊNCIA:
* Necessário experiência na função de Coordernação de DHO;
* Vivência em segmento escolar será um diferencial.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
* Liderança e Desenvolvimento de Pessoas;
* Visão Estratégica;
* Mediação de Conflitos;
* Capacidade Analítica;
* Bom relacionamento interpessoal.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
* Gestão de Pessoas;
* Psicologia Organizacional;
* Técnicas de Liderança;
* Legislação Trabalhistas;
* Saúde e Segurança do Trabalho.
ATRIBUIÇÕES:
* Garantir o cumprimento e disseminação do carisma e da missão evangelizadora dos colégios;
* Buscar junto às demais lideranças a disseminação e vivência da cultura organizacional junto à equipe (negócio, missão, valores e visão);
* Liderar, gerir pessoas e buscar o alinhamento de sua equipe (participar de seleções, integração, avaliação, acompanhamento, feedback, resolução de conflitos, motivação, desenvolvimento profissional e desligamento);
* Acompanhar e buscar o alinhamento de todas as equipes pedagógicas e administrativas, juntamente, com cada coordenador/gestor;
* Acompanhar o desempenho de todos os colaboradores das escolas e, quando se fizer necessário, aplicar medidas plausíveis de acordo com a legislação trabalhista;
* Conduzir a elaboração e implementação dos planos de cargos estratégicos e operacionais, em todas as áreas dos colégios, visando assegurar o seu desenvolvimento, crescimento;
* Realizar o levantamento das necessidades de cada setor, para assim, suprir os GAPs existentes no que tange à área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal;
* Realizar reuniões de acompanhamento do cumprimento do planejamento estratégico dos colégios;
* Promover e estimular através de projetos e ações a qualificação, motivação e engajamento dos colaboradores dos colégios;
* Definir e implementar mecanismos de avaliação do desempenho dos colaboradores dos colégios analisando o nível de adesão às necessidades dos cargos;
* Realizar o levantamento das necessidades de treinamento dos colaboradores dos colégios;
* Implementar e gerenciar a política de cargos e salários, visando assegurar o equilíbrio interno e a competitividade externa das práticas de remuneração dos colégios, entre outras atividades pertinentes à função.
CARGA HORÁRIA:
* 44h semanais.