O candidato atuará com funções principais e no suporte a demais setores, atuando principalmente com as seguintes obrigações:
Organização dos documentos de cada competência (período) solicitados pela contabilidade:
Salvar todos comprovantes de transações realizadas pela empresa
Salvar e enviar todos contratos firmados na competência
Salvar Extratos bancários e Faturas de cartões
Enviar todas NFSe de fora do Estado
Enviar relatórios gerais (Contas a receber, Vendas por NFE, Vendas com forma de pagamento, tesouraria, contas conciliadas...)
Além de organizar e manter a documentação para o envio mensal a contabilidade o mesmo deverá ser a ponte de atendimento entre a loja e a contabilidade, atendendo as demandas que envolvam a empresa e a contabilidade.
Além das rotinas administrativas voltadas a organização da documentação solicitada pela contabilidade o mesmo deverá manter as seguintes atividades em dia:
Organizar e manter organizado os documentos da loja em pastas para possíveis auditorias (folhas de pagamento, registros de empregados, alvarás, contratos sociais...)
Salvar na nuvem as ordens de serviços, recibos e cupons dos serviços realizados nos veículos (de estoque ou vendidos)
Dar suporte ao setor de SDR fazendo as ligações, principalmente no disparo de mensagens aos aniversariantes e eventos como feirões, assim como também no caso de cobrança de clientes pendentes financeiramente.
Agendar revisões dos veículos em estoque
JORNADA DE TRABALHO
De Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 (2 horas de almoço)
Sábados das 08:00 as 13:00
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.560,00 - R$2.160,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Tem disponibilidade para trabalhar sábados?
* Tem disponibilidade para trabalhar sábado e domingo nos feirões ?
Experiência:
* Microsoft Excel (Obrigatório)
* Administração (Preferencial)
* Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Data de início prevista: 22/09/2025