1. Formação Desejável: Administração, Gestão ou correlatos
2. Conhecimentos específicos: Dinamismo, Proatividade e habilidade na gestão de conflitos, técnicas de atendimento, oratória; Sistemas da intranet do grupo
* Liderar a execução das atividades operacionais da CRA, Central de Vestibular e Telefonia.
* Orientar a equipe na execução das atividades inerentes aos atendentes.
* Monitorar o status das tarefas cotidianas desenvolvidas na área.
* Garantir a infraestrutura para o funcionamento do setor.
* Minimizar os conflitos na área.
* Contribuir para o processo de melhoria contínua da área.
* Promover o ambiente propício a motivação e trabalho em equipe.
* Realizar os treinamentos específicos da área visando o aperfeiçoamento técnico e de processos da equipe.
* Apoiar a gestão da CRA nos processos e no desenvolvimento de ações na unidade com foco na melhoria e aperfeiçoamento de processos e da equipe.
* Monitorar o nível de atendimento e satisfação dos clientes.
* Acompanhar o processo de recrutamento e seleção.
* Promover os feedbacks periódicos com foco no desenvolvimento e melhoria da equipe
* Contribuir no processo de gestão da equipe junto aos Supervisor ou Coordenador da CRA na unidade, quando existente .