Superior completo preferencialmente em Engenharia, Ciências Exatas e/ ou Sistemas de TI;Experiência com liderança de times e gestão de pessoas;Experiência profissional prévia em operadoras de Telecomunicações;Conhecimento prático em Lean Seis Sigma;Conhecimento em métodos ágeis como Kanban, DevOps, Scrum;Experiência em Power BI e Excel avançado, para elaboração de relatórios gerenciais;Experiência com ferramentas de monitoramento de equipamentos de rede e TI. Regime de trabalhoModelo hibrido (4x presencial e 1x remoto), escala 5x2 de 21h as 06h;Local de atuação: Santo André, São Paulo-SP.Responsável pela supervisão da equipe que opera em regime 24x7 e por garantir a disponibilidade da rede da cia. Principais atividadesAcompanhar os resultados operacionais da área através das análises de indicadores;Participar de projetos corporativos garantindo o monitoramento dos serviços, bem como liderar projetos internos de desenvolvimento e melhoria de monitoramentos existentes;Dimensionar escalas operacionais;Monitorar os fluxos de trabalho da equipe;Interagir com as demais funções de interface com o DSOC para ajustes de falhas processuais e sinalizar a necessidade de melhorias quando necessário;Executar práticas contínuas de liderança com acompanhamento, orientação, avaliações,feedbacks e desenvolvimento dos liderados, mantendo o time engajado e com alta performance;Acompanhar a solução de falhas massivas em tratamento com parceiros internos e prestadores de serviços;Criar e manter atualizados relatórios gerenciais.