Responsabilidades: - Fiscalizar:a prestação de serviços dos contratos da área de Benefícios. - Gestão de Documentos:Organizar, arquivar e manter documentos e registros atualizados. - Suporte Administrativo:Auxiliar na preparação de relatórios, apresentações e outros documentos administrativos. - Coordenação de Reuniões:Agendar e coordenar reuniões, incluindo a preparação de agendas e a tomada de notas. - Comunicação Interna:Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos e equipes. - Controle de Estoque:Monitorar e gerenciar o estoque de materiais de escritório e outros suprimentos necessários. Requisitos: - Educação:Ensino médio completo; formação superior será um diferencial. - Experiência:Experiência prévia em funções administrativas ou de atendimento ao cliente. - Habilidades:Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, e capacidade de multitarefa. - Tecnologia:Conhecimento em ferramentas de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint). Outros detalhes importantes: Essa vaga é presencial para a unidade de Pecém, localizada em São Gonçalo do Amarante - CE. O que oferecemos para você: Contamos com um pacote de remuneração compatível com o mercado. - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio creche - Transporte - Convênio com empresas parceiras - Participação nos Lucros ou Resultados - Previdência privada - Refeitório - Seguro de vida - Vale-alimentação - Gympass - Programas internos de qualificação e desenvolvimentoProgramas internos de reconhecimento Como funciona o nosso processo seletivo: Estamos muito felizes com o seu interesse em se juntar ao nossos TIMAÇO. Equipe de Atração e Seleção da ArcelorMittal Pecém.