Elizah Ltda.
Estamos contratando Auxiliar Administrativo para nossa filial na cidade de CAJURU/SP
Atribuições:
* Dados e relatórios: Coletas e inserir dados de produção, preencher planilhas e relatórios, e ajudar a alimentar sistemas de gestão.
* Acompanhamento: Monitorar o andamento das ordens de produção e acompanhar prazos de entrega e o desempenho da produção.
* Suporte: Dá suporte na elaboração de cronogramas e na comunicação entre departamentos como Compras, Produção e logística.
* Logística: Emitir notas fiscais de transferência entre filiais;
* Controlar a entrada e saída de peças da mesa de produção para o estoque da empresa;
* Emissão de ordens: Responsável por emitir ordens de produção e serviços para a fábrica.
* Atualização de
Requisitos
Ensino superior em Administração, Logística ou área afins;
Conhecimentos do Pacote Office;
Experiência anterior na área administrativa será um diferencial;
Habilidades:
* Resolução de problemas,
* Senso de urgência.
* Organização, atenção aos detalhes e proatividade são características importantes para a função.
* Habilidade para se comunicar e trabalhar em equipe é fundamental
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 - R$2.100,00 por mês
Benefícios:
* Celular da empresa
* Convênios e descontos comerciais
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
Escolaridade:
* Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)
Experiência:
* Logística/Controle Estoque (Preferencial)
* Processos administrativos (Preferencial)