 
        
        Auxiliar Administrativo - Vaga exclusiva para PCD - Unidade Santa Lúcia
Benefícios:
 * Restaurante na empresa
 * Vale transporte
 * Cesta alimentação de 212,00
 * Plano odontológico
 * Plano de saúde Unimed - cooparticipativo
 * Desconto em faculdades e farmácias
 * Oportunidade de crescimento na empresa
 * Plano Funerário
 * Convênio com o SESC/MG
 * Convênio de desconto com a Kirry (Energia Elétrica)
 * Presença premiada (60,00)
 * Convênio com o Laboratório Lapeco
Horário: Segunda a Quinta 07:00 às 17:00 / Sexta 07:00 às 16:00
Salário: 2.021,52 + Benefícios
Responsabilidades e atribuições
 * Realizar atividades administrativas dos setores de atendimento ao qual for destinado, atendendo à filosofia da instituição
 * Receber o plantão; acolhimento de pacientes, visitantes, acompanhantes, fornecedores, colaboradores e corpo clínico com cortesia, empatia e respeito
 * Ler e-mail diariamente; orientar e informar
 * Atender ao telefone, clientes internos e externos
 * Observar e orientar sobre o cumprimento das normas internas do hospital
 * Participar de treinamentos e reuniões com a chefia
 * Manter a organização do setor; observar normas de segurança e controle ambiental
 * Executar outras tarefas similares a critério do gestor
 * Quando no Ambulatório Geral: cadastrar pacientes no sistema GestHos; realizar triagem e distribuição de senhas; encaminhar pacientes conforme necessidade
 * Agendar exames e retornos no GestHos; informar familiares sobre o andamento de cirurgias
 * Encaminhar pacientes para exames de sangue, ECG e raio-X; organizar fichas de atendimento para o médico assinar; faturamento
 * Conferir fichas e coletar exames de raio-X; preparar consultórios para o próximo atendimento
 * Quando na Internação: cadastrar pacientes no GestHos; organizar grade de leitos; confirmar reservas; admitir pacientes da urgência; orientar sobre normas do hospital
 * Contato com a central para liberação de leitos; registrar reservas em planilhas
 * Realizar rotinas de recepção de visitantes e fornecedores; controle de etiquetas de identificação; registrar entradas e saídas
 * Controlar portões, chaves e correspondências; reportar alterações locais
 * Dar suporte ao setor de Raio-X: digitar laudos, marcar exames, manter estatísticas
 * Participar de melhorias de qualidade e POPs; cumprir POPs
 * Executar outras tarefas similares a critério do gestor
Requisitos e qualificações
 * Ensino médio completo
 * Experiência na área administrativa
 * Imprescindível conhecimento em informática
 * Desejável: superior em áreas afins em curso (plus para o candidato, não impede contratação)
#J-18808-Ljbffr