Suporte às equipes de vendas é fundamental para garantir atendimento rápido e personalizado.
Desenvolver suas habilidades
* Fornecer informações precisas sobre os produtos e serviços oferecidos;
* Gerenciar e-mails comerciais, priorizando a resposta a demandas urgentes;
* Cadastrar empresas nas plataformas de compras, garantindo que todos os dados sejam atualizados e anexados os documentos necessários;
* Incluir no sistema interno os atendimentos a serem prestados aos clientes, facilitando o trabalho dos vendedores;
* Responder pelo atendimento das áreas comerciais em relação às cotações e reservas de transporte aéreo, hospedagem e locação de veículos;
* Registrar os pedidos de compras no sistema financeiro, detalhando a compra, condições de pagamento e outros itens relevantes;
* Controlar e dar entrada no sistema financeiro de todas as notas fiscais de despesas das equipes de vendas, referente a reembolsos de despesas relacionadas a visitas externas;
* Prestar apoio às equipes de vendas nos processos de licitações comerciais, buscando todas as informações e documentações solicitadas pelos portais;
* Fazer a gestão dos contratos a serem assinados, acompanhando as assinaturas e dando continuidade nos processos internos.
Habilidades e qualificações
1. Tecnologia da informação;
2. Análise de problemas;