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Assistente administrativo

Pinhais
SCC COMERCIAL DISTRIBUIDORA
Assistente administrativo
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Ter Ensino médio completo e/ou Ensino Superior iniciado; Ter nível intermediário em Excel e World. Ter capacidade de se comunicar ao telefone, WhatsApp. Ter conhecimento de rotinas Administrativas. Ter conhecimento em processos logísticos e suporte a equipes de vendas. Saber lidar com situações de stress oriundas da relação com os clientes. Saber lidar com roteirização das notas fiscais e acompanhar as ocorrências logísticas como o controle do romaneio. Realizar gestão dos pedidos. Relacionamento interno com todas as áreas, principalmente expedição, comercial e financeira. Atendimento a recepção, clientes, fornecedores e organização sala de reuniões.

COMPETÊNCIAS PESSOAIS: Trabalhar em equipe; Demonstrar objetividade; Ter boa comunicação para lidar com o público; Atualizar-se sobre o mercado e os concorrentes; Atualizar-se sobre os produtos existentes na empresa; Relacionamento interpessoal e de comunicação. Ter habilidade de aprendizado rápido devido a função ser técnica e específica.

DESCRIÇÃO DO CARGO:
**ESPECÍFICO***: Recebimento e gestão dos pedidos, cotação de transportadoras, atendimento da equipe de vendas relacionado ao pedido, relacionamento diretor com a equipe de expedição, conferência de cargas e romaneios junto as trasnpostadoras. Atendimento ao cliente (telefone, whatsapp, presencial quando vindos na empresa); informações no ERP, gestão de estoques e separações de pedidos. relacionamento com toda equipe interna da empresa.

**COMPORTAMENTAL**: Colocar em prática as orientações dadas pela Gerencia Co, quanto à sua rotina de trabalho, horários, escalas. Zelar pela boa convivência em grupo e buscar um estilo participativo e alegre. Estar com a equipe visando o ganho de todos e não somente o individual. Identificar-se com os objetivos e a cultura da empresa. Tomar iniciativa no sentido de encontrar soluções adequadas para a resolução de problemas. Adaptar-se a novas situações e formas de organização do trabalho.

**GERAL**: Acolher, informar e aconselhar os vendedores externos, internos e os clientes. Zelar pelo bom uso dos recursos da empresa disponíveis para o trabalho. Monitorar as rotinas de trabalho exigidas pela função observando que há rotinas sistemáticas e permanentes a serem respeitadas e ações específicas que precisam ser implementadas. Zelar pelos equipamentos de trabalho. Manter sigilo das informações que envolvam Políticas Comerciais, Tabelas de Preço, Descontos, Concessões, Comissões e Carteira de clientes. Mediar o recebimento de documentos para avaliação cadastral e concessão de crédito para os clientes. Cuidar para que os formulários específicos de trabalho sejam utilizados de forma a agilizar o seu trabalho e o trabalho dos envolvidos.

Atender as reclamações e sugestões dos clientes, identificando suas necessidades e expectativas e assegurando a sua resolução/satisfação.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: a partir de R$1.690,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno diário

Pagamento adicional:

- Adicional de férias
- Décimo terceiro salário

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.690,00 - R$1.700,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra

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