??Realizar atividades de caráter administrativo, independente de sua área de atuação;??Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação;??Transcrever dados;??Efetuar lançamentos;??Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação;??Prestar informações e organizar arquivos, por meio de processos e rotinas estabelecidas, primando pela qualidade dos trabalhos realizados e produtividade da área;??Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas;??Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da empresa;??Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto;??Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área;??Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da empresa.??Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.
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