DescriçãoComo Auxiliar Administrativo, você atuará juntamente com nosso time de Operação, auxiliando nos seguintes processos:Relacionamento com o clientes e colaboradores;Rotinas Administrativos gerais;Classificação de documentos;Acompanhamento de dados, lançamentos, organização de arquivos, digitalizaçãoHorário de trabalho das 09h as 19h – 01:12(intervalo).
Esperamos que você tenha as seguintes habilidades e atitudes:Organização, planejamento, proatividade e facilidade de adaptação;Notáveis habilidades interpessoal e de comunicação;Total compreensão de recursos de informática tais como: Pacote Office, Drive, ferramentas Microsoft, navegadores e sites de buscas;Raciocínio lógico;Ensino médio completo.Também será legal se você tiver:Atuação na área de Saúde Ocupacional ou semelhantes.
Veja o que oferecemos:Remuneração compatível R$1.978,00;Auxílio alimentação: R$22,00 ao dia trabalhado (sem desconto);DENTALUNI: Plano odontológico sem mensalidade, sem coparticipação e sem carência, após o contrato de experiência;Convênio SIDESC: cartão saúde com desconto em consultas e exames clínicos, sem mensalidade, sem coparticipação e sem carência, após o contrato de experiência;App Mihmo: atendimento gratuito com nosso time de psicólogos, nutricionistas, educadores físicos e enfermeiros .
Day Off em seu aniversário;Estacionamento gratuito;Vale transporte (desconto 6%);No-dress code;Sala de descanso;CLT – Atuação 100% PRESENCIAL em São José – SC;Início IMEDIATO!
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