A APTA é uma empresa especializada no desenvolvimento de aplicações e comercialização de Resinas Termoplásticas de Engenharia e Poliolefinas.
Com mais de 20 anos de experiência e sucesso, a APTA cresceu e em 2015 se tornou parte do grupo Internacional Vinmar, se consolidando como a maior distribuidora de resinas termoplásticas do Brasil.
Para continuar crescendo e nos tornarmos a melhor distribuidora de resinas no Brasil, estamos buscando uma pessoa para atuar como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO.
Quais suas atividades:
* Principais Atividades:
* Assessorar o Diretor-Geral em suas atividades diárias, garantindo o cumprimento da agenda e compromissos;
* Organizar e gerenciar compromissos, reuniões, eventos e viagens;
* Controlar o fluxo de caixa e acompanhar documentos financeiros das empresas;
* Administrar correspondências e documentos diversos, mantendo a organização dos arquivos físicos e digitais;
* Elaborar pautas e atas de reuniões, acompanhando as demandas decorrentes;
* Recepcionar visitantes e prestar suporte em reuniões e eventos corporativos;
* Atender ligações, registrar recados e filtrar informações relevantes ao Diretor-Geral;
* Apoiar o Diretor-Geral em atividades administrativas e estratégicas conforme necessidade.
O que esperamos de você?
* Ensino superior em andamento ou Curso Técnico em andamento
Pacote de Benefícios APTA – Melhorar a vida das pessoas faz parte da nossa cultura:
* Vale-Alimentação e/ou Vale-Refeição
* Auxílio Mobilidade
* Plano de Saúde
* Seguro de Vida
* PLR – Participação nos Lucros e Resultados
* Convênio Wellhub (Gympass)
* Auxílio Educação
* Day Off no Aniversário
Nossos Valores são:
* Competência
* Paixão
* Inovação
* Integridade