Auxiliar Administrativo RH
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O Auxiliar Administrativo é um profissional essencial para a rotina de qualquer empresa.
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* Se você está procurando uma oportunidade para exercitar suas habilidades administrativas e ser parte de um time dinâmico, esta pode ser a posição perfeita!
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Como Auxiliar Administrativo, você terá a responsabilidade de:
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* Emitir diariamente o Relatório de Ocorrências de Ponto;
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* Enviar diariamente os atestados médicos e o Relatório de Ocorrências revisado para o Departamento de Recursos Humanos;
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* Emitir o Relatório saldo de Banco de Horas e encaminhar para o Gerente Geral da loja;
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* Digitar a Programação de Compensação de Banco de Horas e colher as assinaturas dos associados juntamente com os Encarregados;
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* Colher as assinaturas dos Avisos e Recibos de Férias;
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* Digitar as escalas de final de semana enviadas pelos setores no Portal RM, quando houver alteração.
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Para se candidatar a este cargo, você deve possuir:
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* Ensino médio completo;
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* Disponibilidade de horário;
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* Residir em Salvador;
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* Ter a documentação pronta para ser apresentada (reservista, título, comprovante de escolaridade).
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Observações:
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Você precisa realizar tarefas diárias como emitir relatórios, enviar informações para a equipe de recursos humanos e digitar programações de compensação. Além disso, é importante que você tenha disponibilidade de horário e resida em Salvador.
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No entanto, há também outras oportunidades oferecidas pela empresa que podem ser adequadas para seu perfil: Apoio RH | Simões Filho/BA, Auxiliar de Controle e Gestão - Prazo Determinado, Recepcionista - Ambulatório - Oncologia D'Or (Salvador).
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Esta descrição foi gerada automaticamente com base nas especificações fornecidas, visando fornecer informações claras sobre a função e os requisitos do cargo.