O Auxiliar Administrativo responsável por apoiar as atividades administrativas, departamento de compras e recepçao. Contato com fornecedores, clientes e colaboradores. Acompanhar prazos de entrega e status dos pedidos. Organizar e arquivar documentos. Auxiliar na elaboração de relatórios. Receber, conferir e lançamentos de notas fiscais. Atender e resolver demandas de fornecedores e colaboradores. Suportar o controle de estoque e inventários. Participar na melhoria contínua dos processos de compras. Ensino médio completo ou superior em andamento Conhecimento em rotinas administrativas Experiência em compras e fornecedor Habilidade com softwares de gestão e planilhas Boa comunicação verbal e escrita Organização e atenção aos detalhes Capacidade de negociação Trabalho em equipe e colaboração Proatividade e resolução de problemas Conhecimento em legislação de compras e contratos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rh social araucária Consultoria em publicidade Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)