Você será responsável por:
* Atender chamados de suporte relacionados ao uso de softwares desenvolvidos pela empresa;
* Diagnosticar, registrar e solucionar problemas técnicos de software;
* Encaminhar demandas mais complexas para os times de desenvolvimento, quando necessário;
* Auxiliar usuários com dúvidas sobre funcionalidades, configurações e fluxos de uso do sistema.
* Testar funcionalidades e validar correções de erros antes da liberação para o cliente.
* Colaborar com a equipe de produto ou desenvolvimento na identificação de bugs e sugestões de melhorias.
Requisitos
:
* Preferencialmente cursando ensino superior na área de tecnologia;
* Experiência anterior como Suporte técnico, atuando com as atividades descritas acima;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 horas;
* Disponibilidade para atuar presencialmente em Maringá/ PR;
* Experiência anterior em empresas de tecnologia ou SaaS.
Benefícios
:
* Vale-alimentação: R$ 22,00 por dia trabalhado;
* Comissão: após o período de experiência e conforme metas atingidas;
* Anuênio: programa interno de reconhecimento pelo tempo de casa, com bonificação mensal progressiva baseada no salário e no tempo de casa;
* Plano de saúde UNIMED: cobertura com 100% da mensalidade custeada pela empresa para o colaborador;
* TAIP Saúde: plano de benefícios em saúde e bem-estar totalmente custeado pela empresa, que inclui:
* UNIMED Odonto;
* Telemedicina 24h/ 7 dias por semana;
* Consultas com especialistas como Psicólogos, Psiquiatras e Nutricionistas;
* Seguro de vida;
* Assistência funeral;
* Cashbacks e Convênios exclusivos.