Conhecimento - o que precisa saber:
Pacote Office básico/intermediário (Word, Excel, Outlook principalmente)
Habilidades - o que precisa saber fazer:
Comunicação verbal e escrita de excelência: precisa saber se expressar com clareza, firmeza e empatia.
Relacionamento interpessoal: buscamos alguém extrovertido(a), com facilidade em lidar com diferentes perfis e situações.
Foco em vendas e resultado: saber vender ideias, serviços, valor agregado.
Capacidade de escuta ativa e leitura de cenário: entender as dores do cliente para entregar soluções.
Gestão de rotinas administrativas: agendamentos, follow-up, organização de documentos e registros.
Atitude - como precisa ser:
Proativo(a) e destemido(a): não queremos alguém que espere ordens o tempo todo.
Queremos quem veja uma brecha e atue.
Sem medo de errar: erro faz parte do caminho.
Se errar, que erre tentando acertar, e que aprenda.
Responsável por si e pelos resultados: aqui, a gente valoriza quem assume o jogo.
Motivado(a) por desafios: vai lidar com síndicos, assembleias, inadimplência, venda consultiva.
Precisa gostar de resolver e não fugir de problema.
Atento(a) ao cliente: do pré-venda ao pós-venda, queremos quem esteja de olho em como o cliente está se sentindo e o que precisa melhorar.
Atuação prática:
Agendamento e realização de reuniões comerciais
Participação em assembleias com o diretor
Cobrança pontual de inadimplência com abordagem consultiva
Acompanhamento de clientes ativos (pós-venda, pesquisa de satisfação, identificação de melhorias)
O que oferecemos:
Treinamento contínuo
Ambiente de crescimento com liberdade para propor ideias
Contato direto com o diretor e envolvimento estratégico
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Fácil acesso a região da Chácara Inglesa?
- Tem Pacote Office básico/intermediário (Word, Excel, Outlook ?