Supervisor de Prevenção de Perdas - Filial 12
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Sobre a Vaga
Buscamos um profissional para supervisionar as operações do setor, protegendo os ativos da empresa, minimizando perdas financeiras resultantes de roubo, danos ou outras atividades prejudiciais à segurança e integridade dos recursos da organização, direcionando as ações entre a equipe, elaborando planos de ação para o alcance dos indicadores do setor, atuando tanto no CD quanto nas lojas.
Principais Atribuições
Distribuir as atividades/ tarefas entre os componentes da equipe, definir claramente as suas responsabilidades, acompanhar desempenho e dar feedback positivo/ construtivo sempre que necessário;
Estabelecer metas em coerência com o planejamento estratégico da empresa, atendendo a prazos e padrões definidos e orientar a equipe quanto a sua execução;
Garantir a eficácia e melhoria contínua dos processos operacionais de sua área e incentivar a inovação e criatividade da equipe, buscando seu comprometimento, por meio de discussões livres e transparentes;
Desenvolver equipe indicando e/ou provendo treinamento necessário para seu aprimoramento profissional;
Preparar e apresentar análises de relatórios gerenciais, análise de informações de produtos de alto risco e quebra;
Coordenar as atividades de Prevenção de Perdas nas lojas, estoques, na logística e no centro de distribuição;
Buscar a redução de perdas e quebras operacionais por meio de implantação de ações e procedimentos de prevenção e de fiscalização nos processos operacionais das lojas/ unidades;
Dimensionar e distribuir a equipe de trabalho por horário e pontos da loja/CD através da análise do quadro de pessoal existente, levando em consideração folgas e férias com o objetivo de garantir a operacionalidade da loja/CD e zelar pelo patrimônio da empresa;
Garantir o monitoramento dos clientes e colaboradores por toda a loja, através da presença física dos fiscais em pontos estratégicos e do circuito interno de TV;
Desenvolver indicadores e controlar os resultados da área de atuação, envolvendo todas as lideranças de lojas e CD;
Supervisionar as contagens de inventário e auxiliar na implementação de práticas para controlar e proteger o estoque, incluindo verificações de entrada/saída e monitoramento de movimentações;
Investigar incidentes de perdas, incluindo roubo, danos, quebras e outras atividades suspeitas, e tomar medidas corretivas apropriadas, incluindo relatórios para as autoridades competentes, quando necessário;
Analisar dados de perdas e incidentes para identificar tendências, padrões e áreas de risco, e desenvolver estratégias proativas para mitigar futuras perdas;
Acionar a Polícia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, SAMU, Corpo de Bombeiros, ou qualquer outro órgão competente, conforme necessário para a adequada condução das ocorrências, representando a empresa no registro de boletins de ocorrência, comparecendo presencialmente às delegacias ou utilizando o formato online sempre que aplicável, e acompanhando o andamento das investigações em conjunto com os órgãos competentes, assegurando o cumprimento dos procedimentos legais e a proteção dos interesses da empresa;
Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
Requisitos Obrigatórios
Ensino Superior cursando;
Requisitos Desejáveis (diferencial)
Desejável experiência na função;
Será um diferencial conhecimento ou experiência no setor.
Benefícios
Unimed;
Plano odontológico;
Refeitório com café;
Kit baby;
Seguro de vida;
Treinamentos;
Vale transporte;
Meta mensal;
Uniforme;
Bolsa faculdade;
Avaliação disciplinar;
Quinquênio;
Progressão profissional;
Auxílio creche;
Convênio de compras;
Convênio farmácia;
Convênio SESC;
Assistência psicológica;
Telemedicina;
Desconto em compras.
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil
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