 
        
        Resumo
Auxiliar administrativo no escritório administrativo.
Responsabilidades
 * Executar serviços gerais de escritório de média complexidade, como cálculo, compilação e controle de dados, relativos às atividades administrativas.
 * Supervisionar atendimento ao paciente (presencial, telefone e mensagens), garantindo a organização da agenda de atendimentos e consultas.
 * Liderar e apoiar a equipe administrativa da clínica, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivando a equipe.
 * Apoio ao RH: participar de entrevistas e auxiliar na escolha de candidatos; supervisionar integração e adaptação de novos colaboradores.
 * Acompanhar controle de ponto, contratos de experiência e férias.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Auxiliar administrativo
Empresa
Escritório administrativo Clínicas Inteligentes
Ramo
Saúde/Hospitalar
Senioridade
 * Entry level
Employment type
 * Full-time
Job function
 * Administrative
Industries
 * Hospitals and Health Care
A participação em nossos processos seletivos é gratuita e nenhum fornecedor ou terceiro está autorizado a cobrar valores para candidatura à vaga, treinamento, material didático ou qualquer outra despesa relacionada (informação legal/EEO).
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