Responsável(a) por liderar as atividades relacionadas à gestão de pessoas e cultura no ambiente organizacional, garantindo um clima saudável e produtivo.
• Gerenciar processos burocráticos ligados a pessoas.
• Realizar processo de seleção e entrevista de novos colaboradores.
• Executar todo o processo de admissão de novos colaboradores.
• Auxiliar no processo de integração dos novos colaboradores.
• Acompanhar o desenvolvimento dos novos colaboradores durante o período de experiência.
• Atender aos procedimentos de homologação.
• Gerenciar controle de ponto.
• Monitorar atestados e controlar afastamentos.
• Gerenciar e controlar uniformes, EPIs, acessos e armários dos colaboradores.
• Orientar e apoiar unidades em assuntos relacionados a RH e D.
• Apoiar programas de desenvolvimento, treinamentos e ações de engajamento.
Conhecimentos e Qualificações:
• Graduação completa em Gestão de RH, Administração ou Psicologia.
• Conhecimentos em Pacote Office.
• Conhecimentos sobre Leis Trabalhistas.
Benefícios:
• Remuneração combinada com benefícios.
• VT + VA + VR + assiduidade.
• Convênio médico e odonto.
• Seguro de vida.
• Desconto em universidade e cursos.