Gerente de projetos TI
O nosso time procura por um profissional para liderar a execução de projetos de tecnologia da informação (TI).
Funções do cargo:
* Liderança do projeto: O gerente de projetos será responsável por desenvolver planos de projeto e garantir comunicação eficaz entre times.
* Alocação de equipe: Ele deve alocar a equipe com base em habilidades necessárias, experiência e disponibilidade, em parceria com o líder técnico da área de execução do projeto.
* Monitoramento das atividades diárias: Garantir que todas as informações e materiais sejam recebidos para a execução das atividades, seguindo os protocolos de trabalho do estúdio no Brasil e EUA.
* Riscos e mitigação: Identificar, avaliar e mitigar riscos, consolidando as informações em relatórios para a liderança sênior do projeto.
* Comunicação interna: Garantir a comunicação entre os times de execução e demais envolvidos no projeto.
* Prazo e qualidade: Executar as atividades de acordo com prazos e tempo estimado, com a qualidade exigida, e seguindo os protocolos de trabalho do estúdio no Brasil e EUA.
Habilidades e qualificações requisitadas:
* Experiência em liderança de projetos TI;
* Conhecimento dos protocolos de trabalho do estúdio no Brasil e EUA;
* Capacidade de gerenciar equipes e garantir comunicação eficaz;
* Sistema operacional Windows ou Linux.
Vantagens do cargo:
* Trabalho em equipe: Trabalhar com uma equipe dinâmica e colaborativa.
* Desenvolvimento pessoal: Desenvolver habilidades e conhecimentos em liderança de projetos e tecnologia da informação.
Nossa empresa é igualmente comprometida em promover oportunidades de carreira eqüitativas.