Secretária/ Assistente Administrativo - Área Saúde1118Bairro: Menino Deus - Porto Alegre - RSHorário de segunda a sexta e sábados intercalados:Semana SEM sábado: Segunda à sexta das 7h às 17:18Semana COM sábado: Segunda a sexta das 7h às 16:18 + sábado das 7h às 12:15Salário: R$ 2.271,16 + insalubridade = 2.574,76Benefícios: Plano de saúde. Vale alimentação R$ 26,00/dia trabalhado. Vale transporte.Requisitos: Ensino médio completo. Experiência na área de suporte administrativo na área da saúde e/ou hospitalar.Atividades: Assistência diária à diretoria médica: Prestar assistência diária à diretoria, conferindo demandas, organizando documentos, jalecos, separando exames para laudos e contatando pacientes e médicos para a conclusão dos laudos. Apoiar o diretor organizando materiais para aulas, controlando e organizando sua agenda pessoal, gerenciando e-mails e atendendo a demais demandas.Atendimento da Sala: Prestar atendimento pessoalmente, por WhatsApp e telefone, respondendo às demandas das unidades para apoiar a diretoria e equipe médica e assistir, nas atividades conforme necessário. Manter sala organizada.Controle de Exames: Controlar os prazos dos exames, principalmente na rotina presencial dentro do hospital Mãe de Deus. Acompanhar presencialmente, por WhatsApp e/ou telefone, e gerenciar as escalas médicas. Assegurar que os exames sejam realizados e entregues dentro dos prazos estabelecidos. Diariamente.Revisões de Laudos: Monitorar as solicitações de revisão de laudos recebidas por e-mail e WhatsApp, solicitar aos médicos as revisões necessárias, registrar as revisões no formulário específico e garantir o retorno ao cliente.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Formação desejada:Ensino Médio (2º Grau)Vale transporteVale alimentação R$ 26,00/dia trabalhadoplano saúde