Com experiência de mais de 30 anos e consolidada atuação no setor de BPO, apoiamos empresas de diversos segmentos, com a oferta de soluções de back office, trazendo menos burocracia e mais agilidade a processos rotineiros e de diferentes complexidades.Alinhados às transformações do mercado, de forma inovadora, utilizamos tecnologia de ponta para levar os melhores resultados para os nossos clientes.
Com a atuação de agentes especializados e automatização de processos, contribuímos para a redução do tempo de processamento e análise documental de procedimentos como onboarding de conta corrente, originação de crédito, contas médicas, BPO jurídico, veículos, consignados, imobiliário, cartões entre outras.Desde 2019, fazemos parte da Atento, empresa líder de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio na América Latina e um dos cinco maiores provedores em nível mundial.Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!
?#VempraInterfile #AtentoBrasil :)/nPré-requisitos:Idade mínima de 18 anos;Ensino médio completo;Experiência Desejável:Ensino superior completo ou em andamento.Vivência anterior em atendimento ao cliente e/ou atividades de BackOffice;Atuação em cargos de liderança, com experiência como Supervisor(a) de Operações;Perfil "hands on" (mão na massa), com capacidade de alinhar execução e estratégia;Experiência com gestão de equipe, autonomia para tomada de decisões e foco em planejamento de resultados.Conhecimentos Técnicos:Domínio intermediário do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);Familiaridade com ferramentas do Office 365, como Forms e SharePoint.Competências Comportamentais:Senso de dono e responsabilidade;Resiliência e capacidade de adaptação a mudanças;Perfil analítico, com foco em dados e resultados;Flexibilidade e boa comunicação interpessoal.Local de Trabalho:Taboão da Serra (SP) — Fácil acesso pela Estação Vila Sônia (Metrô – Linha Amarela), a cerca de 20 minutos do local;Preferencialmente, residir nas proximidades ou ter fácil deslocamento até a unidade./nComo será seu dia a dia?Acompanhar e controlar os principais indicadores operacionais, garantindo a alta performance da equipe;Estimular o autodesenvolvimento por meio de feedbacks contínuos e construtivos, promovendo um ambiente de trabalho engajador e motivador;Avaliar o desempenho dos colaboradores com base em relatórios operacionais, identificando oportunidades para capacitação e desenvolvimento;Monitorar relatórios e dados disponíveis, assegurando uma supervisão eficiente dos resultados individuais e coletivos;Atuar com foco total no cliente, garantindo atendimento ágil, de qualidade e com atenção personalizada;Responder prontamente às demandas, mantendo postura resolutiva, empática e profissional;Ser referência em comunicação clara, transparente e apresentação de resultados para o time e stakeholders;Liderar uma equipe especializada na avaliação de documentos, garantindo processos assertivos.