Agora, estamos em uma nova fase de expansão, com metas audaciosas e uma visão empolgante para 2025. Se você quer fazer parte de uma empresa que valoriza tecnologia, inovação e crescimento, junte-se à nossa equipe: Líder de Suporte Técnico Suas tarefas do cotidiano: - Liderar e desenvolver o time de assistência e suporte técnico, garantindo alta performance, padronização e qualidade nos atendimentos; - Acompanhar métricas e indicadores operacionais (SLA, TMA, NPS, taxa de resolução na 1ª chamada) e gerar insights para melhoria de performance; - Estruturar e otimizar fluxos de atendimento e base de conhecimento; - Colaborar com áreas técnicas e de produto para melhoria contínua dos serviços. O que pedimos: - Graduação completa em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação ou correlatos; - Experiência sólida com suporte técnico (nível 2 ou 3), gestão de times e atendimento a clientes B2B; - Habilidade com análise de dados e dashboards (ex: Excel avançado, Power BI, Looker, etc.); - Familiaridade com o software Desk Manager e metodologias ágeis; - Disponibilidade para atuar presencialmente em São Carlos - SP. Será um diferencial se você tiver: - Conhecimento em automações de suporte; - Vivência em empresas de engenharia de produto; - Inglês e espanhol intermediário. Sobre a vaga: - Modalidade CLT; - Regime 100% presencial; - Jornada de 40h/semana, de segunda a sexta; - VT; - Plano médico co-participativo após 3 meses de casa. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Pagamento: a partir de R$3.000,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Escolaridade: - Ensino Superior completo (obrigatório) Data de início prevista: 16/06/2025