Regime: CLTSalário: R$1.800,00Benefícios: Vale transporte conforme normas trabalhistas ou auxílio combustível no valor de R$200,00 Vale alimentação R$19,00 por dia útil (em torno de R$430,00 por mês) Comissão variável (até 3 salários de bonificação ao longo do ano, após 90 dias de experiência) Atividades: Realizar o pré-atendimento dos leads (telefone, WhatsApp, e-mail, portais imobiliários, redes sociais, site). Efetuar qualificação inicial do cliente, identificando perfil, interesse e necessidade (ex.: tipo de imóvel, faixa de valor, região desejada). Cadastrar e atualizar informações no sistema CRM da imobiliária (ex.: Imoview, Viva Real, etc.), garantindo a qualidade dos dados. Encaminhar o cliente ao corretor responsável conforme regras de repasse e disponibilidade da equipe. Acompanhar retornos de atendimento, ajudando a evitar perda de oportunidades. Apoiar a gestão da carteira de leads, mantendo o funil de vendas atualizado. Contribuir com a organização de documentos, propostas e materiais de apoio comercial. Dar suporte em rotinas administrativas do setor (agendamento de visitas, emissão de relatórios, organização de agenda, etc.). Zelar pela qualidade no atendimento, reforçando os valores e a imagem da empresa.